quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Fast Food na passarela da Moschino!


Faz mais ou menos 6 meses que a Moschino lançou sua coleção de outono/inverno 2014/15. Quando vi, fiquei de cara, achei demais e só agora parei pra escrever sobre. Temos de admitir que Jeremy Scott, o novo diretor criativo da marca, realmente sabe como prender a atenção das pessoas. Ele tem ideias muito simples, mas surpreendentes, além de ter uma grande imaginação. 

O humor não deixou Jeremy no último desfile da Moschino na Semana de Moda de Milão. Ele usou os favoritos das crianças: McDonalds e Bob Esponja como inspiração para a coleção outono/inverno. Não é uma ideia engraçada levar fast food pra passarela? rs. As modelos pareciam funcionárias do McDonalds nos vestidos vermelhos e amarelos bem característicos, com a assinatura do rótulo M. O que é ainda mais engraçado é que pudemos ver os vestidos com estampas de vaca entre os uniformes. Foi literalmente uma mistura de fast food e fast fashion. Em seguida, as peças que foram vistas na coleção pre-fall apareceram com os logos da Moschino em itens de couro brilhante carregados de correntes de ouro e acessórios. (Bem parecido com as peças acolchoadas da Chanel) 

 


E havia muito mais por vir! Jeremy Scott não se inspirou apenas no Big Mac, mas também no Bob Esponja. Ele criou vestidos amarelos com pontos pretos e com rosto do Calça Quadrada. No final do desfile, vestidos estampados que pareciam um embrulho de doces e barras de chocolate, rs. Gente, eu adorei mesmo! Jeremy Scott gasta muito tempo assistindo Bob Esponja e comendo besteira! 



Ainda no desfile, Kate Perry e Rita Ora desfilaram até os seus lugares na primeira fila mostrando dois looks da coleção pre-fall. 


Além de Kate Perry e Rita Ora, Miley Cyrus e Anna Dello Russo twittaram sobre o quanto elas adoraram o desfile. Logo em seguida, Rita usou um vestido coctail direto da coleção, enquanto a Srta Dello Russo postou fotos em seu Instagram toda trabalhada no McDonalds, e Chiara Ferragni já tem uma das batatas fritas de inspiração. Adorei. Adorei. Adorei. 

@anna_dello_russo 

@chiaraferragni 

@ritaora

Nenhum comentário:

Postar um comentário