terça-feira, 9 de junho de 2015

Dj Tom na Winter Garden 2015!


E aí, galera! Conforme prometido, até o primeiro dia da Winter Garden, serão postadas aqui as "fichas técnicas" do line-up já confirmado. Começamos com FELGUK e hoje apresentamos DJ TOM.

ORIGEM: Vitória da Conquista, Brasil
GÊNERO(S): House, Tech House, Deep House, Electro House, Progressivo House, Techno.
BIO: Everton Teixeira Silva, mais conhecido como DJ TOM, baiano de Vitória da Conquista, desde pequeno já se identificava com a música eletrônica. Escutava sempre, ainda em fitas k7, sons com batidas Dance, como Top Surprise, Dance Power, Aqua, dentre outros. O apreço que Tom a tem com o estilo, o levou a se envolver ainda mais com o mundo musical e a conhecer pessoas influentes da música eletrônica, obtendo contatos com DJs, promoters e pessoas ligadas à área, em Vitória da Conquista. A partir daí, teve seu primeiro contato com as pick ups e cdjs, instrumentos de trabalho dos DJs.
Tom foi conhecendo mais sobre cada vertente da música eletrônica, desde o House, ao Psy Trance, mas, influenciado por grandes produtores como Deadmau5, Ed Kane, Calvertron, Bsod, Bass Kleph, Electrix, Miles Dyson, Swen Weber e outros, se apaixonou realmente pelo House com batidas entre 122 bpm a 128 bpm. Desde então, não parou mais. Buscou e se aprimorou nas mixagens e em 2006 foi convidado pra tocar em seu primeiro evento eletrônico, Trance for Friends ( T4F ), uma das festas privativas mais renomadas da região. Começou a se destacar na cena, não só pelo seu set de Electro e House, mas também pelo seu carisma e competência. DJ TOM virou referência em Vitória da Conquista e região na área da E-Music, passou e passa por grandes festas, boates, shows, festivais e raves. Em 2008, tocou na maior rave do interior baiano, a Sun Garden, e por 4 anos ( 2008, 2011, 2012,2013 ) na tenda de um dos maiores festivais de música do Norte Nordeste, o Festival de Inverno Bahia, em conclamadas privativas open air (Trance For Friends, Electro Chic, Play Summer, In Vibe e After Folia, Psy Trip), no espaço Armazém 301, na Boate Qu4ttro, na Casa dos Primos, Fuso Horario, Villa Music, Ibiza Hall, inclusive nos eventos Skol Beats, Skol Beats Candieiro, Skol Senses, Antartica Sub Zero, Beats Of Tomorrow Red Bull Beats, nas festas IBIZA, na Discovery Night e em várias cidades do interior baiano. Hoje DJ TOM não se define em um só estilo musical, em seus sets marcantes ele gosta e coloca a pista pra " frente " com todas as vertentes do House, seja um tech house, deep house, electro house, progressivo House e até mesmo um techno.
DJ TOM hoje também como produtor da FLUTUANCE (atualmente maior rave do sudoeste baiano) mantém-se, constantemente, buscando novidades e técnicas para agradar ao público e torná-lo cada vez mais envolvido com a música, levando-o a viver novas experiências através do E-music.

ENCONTRE DJ TOM NO FACEBOOKINSTAGRAMSOUNDCLOUD

E tem mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário