quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Fique linda no inverno!


E você já está pronta para a estação mais charmosa do ano? Não? Eu te ajudamo! Separei para você, algumas dicas que irão te ajudar a arrasar nesse inverno 2015.
Para quem gosta daquele look básico, uma das tendências será inovar o clássico preto e branco, com tons de vermelho. Já pensou em variar cores neutras, como cinza e o bordô?  No último SPFW as grifes apostaram nisso, por isso fique atenta, hoje arrasar é ousar!
E falando em ousar, as Melissas, que sempre foram calçados de verão, sapatilhas lindas, coloridas e fresquinhas, agora também tem toda uma linha lindíssima para o inverno.
Na coleção Inverno 2015 a Melissa veio com tudo, cheia de modelos lindíssimos, que tiveram como inspiração o espaço sideral. Sim, tipo Star Wars, cheia de estrelas, planetas, satélites, vidas extraterrestres e imensos espaços vazios.
Os modelos vão de tênis a botas, e as cores vão do rosa neon ao verde militar, sem deixar de lado os tons clássicos, como branco, preto, cinza e tons terrosos. Sem falar das criações maravilhosas daqueles fabulosos parceiros da Melissa, como Karl Lagerfeld, Jason Wu, J.Maskrey, Vivienne Westwood e Alexandre Herchcovitch.
Mas que look usar com suas sapatilhas de inverno?
Super tendência nos desfiles, o Estilo anos 60 foi visto nas passarelas por: Louis Vuitton, Gucci, Saint Laurent, Miu Miu, Valentino e Ralph Lauren.
As silhuetas do Inverno/15 revisitam estilos de it girls da década de 60 como Twiggy, Penelope Tree e Jane Birkin, trazendo modelagens como vestidos trapézio, baby doll e minissaias.
A silhuetas bem marcadas e as minissaias são um look perfeito para usar com a Melissa Moon Dust, o look ficará ainda mais quentinho e estiloso, se você usar uma meia calça preta ou marrom, mas é claro que também é super válido deixar as pernocas de fora!
Outra opção pra arrasar neste inverno são as Capas e Casulos, tendência vista nos desfiles de Sonia Rykiel, Saint Laurent, Dolce & Gabbana, Gareth Pugh, Valentino, Junya Watanabe, Burberry Prorsum e Elie Saab.
Se depender dos estilistas, essas peças vão pegar em 2015, tanto na sua versão mais curta como as pelerines, dessa vez sem as mangas fazendo o casulo, quanto nas modelagens capa, bem longas, no mais puro estilo conto de fadas. Este look super combina com a Melissa Riding Special.
E aí, gostaram das opções?! Então corre e vem garantir a sua Melissa para o look ficar completo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário