sexta-feira, 11 de setembro de 2015

NYFW // Jason Wu // Primavera - Verão 2016

Beleza // Jason Wu // Primavera - Verão 2016 // NYFW

E aí, necknecks! Ontem começou a New York Fashion Week, já teve post contando tudo que vocês precisam saber sobre a semana de moda e olha aqui jááá o desfile que mais gostei do primeiro dia. Jason Wu, o queridinho da Michelle Obama! Achei tudo lindo, mas antes de qualquer coisa, quero contar sobre a maquiagem/beleza super polida e linda do desfile que foi assinada pelo maquiador Yadim. A inspiração é bem minimalista, rostos limpos, literalmente, só um rímel transparente e um pouquinho de corretivo onde precisava. Mas o que mais chamou minha atenção nesse nada todo, foi a boca super vermelha e aveludada que Yadim fez usando o Vivid Matte líquido da Maybelline.
Abrindo um parêntese...
Hoje, coincidentemente, antes de ver as fotos do desfile de Jason, havia assistido novamente o vídeo da Jout Jout (NÃO TIRA O BATOM VERMELHO) que quem ainda não viu, precisa ver, e um outro vídeo da Vic Ceridono e do Luh Sicchierolli, na #CasaDosYoutubers, onde eles estão fazendo uma make pra acabar com a cara de ressaca e nesse vídeo a Vic usa um vermelhão maravilhoso, o clássico Rubi, da M.A.C. Enfim, foi um dia de batons vermelhos pra mim.

 Beleza // Jason Wu // Primavera - Verão 2016 // NYFW

Sobre as roupas, é uma coleção cheia de babados e bem feminina, muitas peças clássicas inspiradas em parte por Slim Keith, um ícone da moda americana e socialite dos anos 1950 e 1960. Muitos vestidos de ombro, mangas fluidas e um monte de franjas. As cores são moderadas: preto, cinza claro, um laranja enferrujado, vermelho, verde-escuro e uma cor de deserto. Olha essa calça, que linda!

Jason Wu // Primavera - Verão 2016 // NYFW


Jason Wu // Primavera - Verão 2016 // NYFW

 Jason Wu // Primavera - Verão 2016 // NYFW


Nenhum comentário:

Postar um comentário