sexta-feira, 25 de março de 2016

, , , , ,

Ideias de Look: Como usar tênis brancos

O mundo da moda é de interesse de muitos homens que sabem e gostam de se vestir bem sem abrir mão do seu estilo pessoal. Na verdade, o conceito de moda é exatamente esse, imprimir o gosto pessoal, a atitude inserindo as novas tendências sabendo tirar proveito dos modelos e cores em alta. Compor um visual com todas essas informações faz com que cada pessoa se torne criativa e diferente, caso contrário a moda seria como que para bonecos e não pessoas.

Ideias de como usar um look monocromático ao usar tênis branco como principal opção, pode deixar esse conceito de lado e se aventurar em cores mais vivas e mistas. Tudo bem em criar um visual monocromático, é básico, leve e é tradicional, claro que com alguns truques pode ficar bem interessante como, por exemplo, os rapazes que gostam de usar chapéu, cordão ou outros acessórios saindo do básico personalizando o estilo.

Pra criar um look bem moderno e interessante você vai precisar de pouca coisa: uma calça preta, camisa de tecido com manga curta e um par de tênis vans. Básico, mas muito estiloso.


Outra opção bem moderada, na verdade também básica é a camisa branca, calça de sarja bege e os vans brancos. Dá pra usar pra ir ao trabalho ou dar um role, pega bem em todas as horas e em ocasiões que não exija um traje mais fino.



Mudando para outras cores, mas ainda com os vans, você pode combiná-los com o estilo social porque tem muita semelhança com sapato, só que é um tênis. Por outro lado quebra um pouco o excesso de formalidade, só não cai bem misturar muito as cores, nesse caso o monocromático fica elegante, sem, no entanto ser todo de uma só cor. Vamos ao exemplo; blazer quadriculado cinza azulado com camisa branca, gravata, calça grafite, um pouco curta nesse estilo não se deve dobrar as pernas da calça, está pronto para sair.


Falamos um pouco sobre ideias de como montar o visual com tênis branco, mas tem outro modelo que é importante abordar antes de terminar o texto, é o modelo de tênis Vert cano médio a moda parisiense. Por ser um cano intermediário, nem curto nem longo, esse modelo se torna interessante para usar com bermuda, indicado para quem não gosta de usar tênis sem meias e ao mesmo tempo não quer que ela apareça. Pode ser usada com meia de cano curto.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário